Neth Nahra

Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana

A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão foi aumentada de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido do Ministério Público por publicar um vídeo nas redes sociais "ofensivo e desrespeitoso" ao Presidente da República, João Lourenço, encontrou uma nova vocação como pastora evangélica. Agora conhecida como "pastora Ana" entre suas colegas na prisão, Neth Nahara passa os seus dias partilhando a palavra de Deus com outras reclusas.

Fontes dos Serviços Prisionais revelaram ao Novo Jornal que tanto o empresário Carlos São Vicente, condenado a nove anos por corrupção, quanto o jornalista Carlos Alberto, assim como a própria Neth Nahara, têm demonstrado bom comportamento na prisão e podem ter as suas penas reduzidas. Eles têm recebido visitas regulares dos seus familiares e, segundo as fontes, estão próximos de conseguir a redução legal das suas penas.

A transformação de Neth Nahara em pregadora tem sido notável, com relatos de que ela passa o tempo partilhando a palavra do Senhor com as outras reclusas. A influenciadora digital, que viu a sua pena aumentar devido ao pedido do Ministério Público, agora encontra-se empenhada na sua nova missão espiritual, enquanto aguarda o cumprimento da sua sentença.


Comentar Como:

Comentar (0)