undefined

Razões disciplinares colocam "Gibele" fora das opções de Alexandre Santos

De acordo com informações apuradas pela Angosport Magazine, de fontes ligadas ao clube tricolor, revelam que o jovem avançado de 23 anos, Deivi Miguel “Gilberto”, terá sido afastado das convocatórias da equipa por razões disciplinares.

Segundo a nossa fonte, os comportamentos extracampos de Gilberto nos últimos tempos, relacionados até mesmo com constantes atrasos nos treinos, teriam deixado agastada a equipa técnica do clube, liderado pelo português Alexandre Santos, que decidiu afastar o jogador das convocatórias nos últimos jogos.

Numa altura em que falou-se também de que a ausência do jogador das convocatórias da equipa teria sido motivada por lesão, este portal apurou, de fonte ligada aos representantes do jogador, que o mesmo tem treinado sem limitações ao serviço do clube. Porém, não confirmou o afastamento do jogador.

Entretanto, sabe ainda este portal que o jogador tem treinado separado dos restantes colegas, fazendo sessões de treinos individuais para a manutenção da forma física visando a sua reintegração ao grosso da equipa.

Fundamental na conquista do último título dos tricolores no Girabola, Gilberto tem estado muito aquém dos níveis evidenciados na temporada passada, onde foi considerado o melhor jogador do plantel, com 13 golos apontados e três assistências em 38 jogos.

Na presente temporada, ao serviço do Petro de Luanda, o jovem jogador alinhou em 24 partidas, somando 4 golos e três assistências.


Comentar Como:

Comentar (0)